quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A MINHA MOTIVAÇÃO ESTÁ EM JESUS!!


Tenho 46 anos, sou pastor a dezessete, tive uma conversão dramática, eu não queria me converter, não estava nos meus planos, desconhecia completamente a pessoa de Jesus, era basicamente um playboy, amante das noitadas, das farras, das bebidas e por um período das drogas, vivia preso a um imenso vazio existencial, existia dentro de mim um buraco tão grande que nada do que eu fizesse conseguia tapar, as mesmo tempo que eu tinha uma sede pela vida surgia dentro de mim constantemente uma solidão, uma saudade de algo que eu não conseguia explicar, era uma sensação muito estranha, era um sentimento que faltava algo em mim, percebi o quanto eu era contraditório, bebi muitas vezes para disfarçar a minha angustia, eu desconhecia o amor de Deus. Um dia esse amor me alcançou, fiquei maravilhado, o vazio que me destruía não existia mais, a dor que me acompanhava na alma perdeu a sua força, as crises diminuíram, as doenças emocionais foram curadas, ganhei a presença do Espírito Santo, ganhei a sua companhia diária na minha vida, fui preenchido pela Graça, recebi uma nova e verdadeira identidade, fui salvo do império das trevas. À partir desse dia o objetivo da minha vida, a razão da minha existência passou a ser seguir ao meu Senhor, agradeço a Ele pelo fato de ter me dado uma missão, Ele me transformou num pastor, me deu dons, me fez um pregador, professor e conselheiro, me fez lutar pela justiça, me fez andar na contra-mão desse mundo, me fez um servo do seu Reino. Jesus é tudo para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário