sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

JESUS, JESUS, JESUS


O nascimento de Jesus mostrou o amor do Pai por nós, Jesus nasceu para nos resgatar do inferno, das trevas eternas, a missão de Jesus foi e é a mais importante de toda a história, ele veio morrer para me favorecer, veio morrer no meu lugar, veio me substituir naquela cruz. Jesus um dia me achou numa dessas estradas da vida, quando Ele me achou eu estava perdido, fazendo tudo aquilo que é peculiar a um ser humano pecador, estava em busca de sentido, estava tentando suprir o meu enorme vazio, estava correndo desesperadamente em círculos, estava cansado, aflito, Jesus me viu e somente Ele sabia do meu real estado, o que Ele fez? Me acolheu em seus braços, me amou, me respeitou, me salvou, me deu uma nova identidade e uma missão, essa atitude dele por mim mudou a minha vida. Por isso Natal para mim e adorar o aniversariante, é exaltar o seu trabalho entre nós, é dar todas as honras e glórias a Ele, que é o único que é digno de receber toda a nossa adoração!!!! Querido blogueiro, nesse natal vá aos evangelhos, leia os textos onde Jesus age, leia os textos onde Jesus fala, leia os textos onde Jesus mostra o seu amor, se você fizer isso o seu natal será bem diferente do natal proposto pelo “deus mercado”. Que Jesus o abençoe muito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário